quarta-feira, 26 de julho de 2006

« A QUALQUER PREÇO »

Sylvia Cohin

Só por hoje, resistirei à tentação de me sentir

deprimida e não terei pena de mim.

Só por hoje, aceitarei sem questionar o que fui

e o que sou, sem me martirizar.

Só por hoje, e por ti, que quero saber feliz,

farei de minha vida uma festa!

Só por hoje, e valendo a Eternidade, beberei à Alegria.

Só por hoje, deixarei escapar a criança que mora

em mim e brincarei com ela sem parar.

Só por hoje, vou me liberar, rirei de minhas fantasias

e farei inveja à mais linda Colombina...

Só por hoje, mostrarei a magia do sorriso

mascarando minha face.

Só por hoje, não permitirei nada que altere o meu humor,

darei aos contratempos o valor que merecem

e encontrarei graça em tudo à minha volta!

Só por hoje, não sentirei falta de nada... nem da saudade...

Só por hoje, não admitirei pensamentos negativos

e serei apenas serenidade.

Só por hoje, esquecerei sombrias lágrimas,

e tolos medos...

Só por hoje, viverei por toda a vida!

E porque te amo hoje, decreto que não mais haverá

Ontem ou Amanhã,

e Hoje quero ser feliz a qualquer preço!

SYLVIA COHIN

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Importante é viver o hoje hehehe O ontem passou e o amanhã virá...quem sabe a cor?
Viva e viva intensamente o dia, o agora, o já! amei!!

28 de jul. de 2006, 03:18:00  
Anonymous Anônimo said...

Desnudaste-te neste poema, Sylvia!
Esta aqui és mesmo tu, com toda a capacidade de apanhar o mundo inteiro, sem separações, nos teus braços tornados longos pela ternura que já não cabe nos teus músculos.
Dionísio

28 de jul. de 2006, 21:12:00  
Blogger Zé Carlos said...

Sylvia, mas que dupla fantástica vocês formaram.... o seu post de hoje está incomentável de tão lindo.... adivinhe se vou trazer seu poema pro Brasil???
Beijo do amigo....

28 de jul. de 2006, 23:31:00  
Anonymous Anônimo said...

Querida amiga!
Só por hoje, quero te dizer que a sua amizade será eterna.
Um beijinho dessa amiguinha
Eliane

30 de jul. de 2006, 03:28:00  
Blogger Silêncios said...

Esse "só por hoje" que torne um todo o sempre.
Fica um beijo
Rosa M

13 de ago. de 2006, 16:45:00  

Postar um comentário

<< Home