quarta-feira, 28 de junho de 2006

« NO PALCO »

Fernando Peixoto & Sylvia Cohin

No palco do teu corpo vai surgir
essa peça que eu vou interpretar
quando o pano de cena for subir
e a curva dos teus lábios for beijar.

O sabor do teu beijo me inebria
num toque tão sutil e provocante
que vivo nosso enredo na magia
de te ver como ator e meu amante.

Se o desenho de luz é secundário
se a palavra é apenas a mensagem,
tu és mais importante que o cenário
porque tu és a MINHA personagem.

É tão grande a emoção que me domina
que me perco entre o ator e o sentimento.
E me fazes vibrar feito menina
ou contemplar-te com encantamento.

É delicado o nosso movimento
e o texto que dizemos já de cor
como um eco do nosso sentimento,
uma brisa no Palco deste Amor.

E quando desce o pano deste drama
nos bastidores da intimidade
e se extinguem as luzes, fica a "chama":
começa o Acto da Felicidade.

FERNANDO PEIXOTO
SYLVIA COHIN

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O lirismo desse versos , sob as "luzes da ribalta" , consagra o grande amor pelos Teatros da Vida !
Parabéns !
Abraço carinhoso aoa Amigos Syl e Fer
Vera

28 de jun. de 2006, 20:57:00  

Postar um comentário

<< Home