sábado, 15 de julho de 2006

« QUE FALTA FAZES »

Sylvia Cohin

Olho em volta e não te vejo,
sinto apenas o vazio
dedilhando o triste arpejo
da saudade em desvario...

Teu espaço verdadeiro
é maior que o Universo
embora caibas inteiro
nas letras deste meu verso...

Dói o peito, chora a alma,
vou te chamando baixinho...
Meu coração só se acalma
sabendo-te a caminho !

E desenho em pensamento
teu rosto rindo pra mim,
o abraço, o excitamento
de dar-te um beijo carmim !

Ah, amor... Levaste tudo contigo,
as cores, a luz, a alegria,
ficou somente comigo
a saudade e a nostalgia...

No silêncio desta espera,
afago tua ausência em mim...
e florindo primavera,
renovo este amor sem fim !

Contando cada minuto
das horas lentas, vorazes,
neste verso diminuto,
confesso: Que falta fazes !

CLIO

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha querida amiga,
você mora em meu coração e adoro o seus textos.
Parabéns, querida!
Um beijinho
Eliane

16 de jul. de 2006, 05:36:00  
Anonymous Anônimo said...

"Que Falata Fazes" é de uma doçura inebriante embalado numa melodia linda! Beijos meus
emy

16 de jul. de 2006, 21:33:00  
Anonymous Anônimo said...

ManaSyl
Pessoas boas, são difíceis de se encontrar pela vida, e nossa vida se torna tão pouca sem elas, minha vida se tornou "muito" quando conheci você, obrigada por ser minha amiga de verdade. Syl, como já disse à vc algumas vezes, Deus te deu o dom, e vc faz uso dele com sabedoria, parabéns, vc é muito especial.

18 de jul. de 2006, 16:19:00  
Anonymous Anônimo said...

Manabeth....
É muito difícil responder. Vou lhe dizer somente que pode-se ser rico de várias formas, uma delas é ter a graça de poder amar alguém e de ser amado também. Sou rica e feliz!
Um hiperabraço de ternura! Syl

18 de jul. de 2006, 17:35:00  

Postar um comentário

<< Home