sexta-feira, 1 de setembro de 2006

APETECIA-ME...

Natacha Costa

Lentamente espreguiçar
Nesse teu corpo sedoso
Poder desbravar
Caminhos em teus cabelos
Banhar-me nesse olhar
Misterioso, e malicioso
Que conheço de cor
Fazer do teu peito
A minha vertente
Do teu suor
Minha nascente
De teus braços o meu leito
Suave macio e quente
Dormir em teu horizonte
Onde só restasse
Uma fugaz miragem
Da força crescente
Da luz do teu poente
Onde só ficasse
Minha mísera imagem.

APETECIA-ME...

NATACHA COSTA
Porto - Portugal

5 Comments:

Blogger Nil Borba said...

Olá!!

Vim lhe dizer que é sempre bom demais receber sua visita e desejar um sábado muito feliz.

Homem nenhum pode ser feliz sem um amigo, nem pode estar certo desse amigo enquanto não for infeliz.
Thomas Fuller

Beijos

2 de set. de 2006, 11:15:00  
Anonymous Anônimo said...

Belíssimo este poema, adorei :)

Um beijo*

5 de set. de 2006, 06:56:00  
Anonymous Anônimo said...

Um apetecer doce, intenso, sedutor...

5 de set. de 2006, 18:27:00  
Blogger Poemas e Cotidiano said...

Que coisa mais LINDA de poesia!
Tao suave...
Tao romantica...
Linda!
Beijos
MARY

7 de set. de 2006, 08:11:00  
Blogger Zé Carlos said...

Linda poesia de Natacha Costa... seu Blog é ponto de referência, Syl...
Beijão e boa terçc-feira.
ZC**

11 de set. de 2006, 23:57:00  

Postar um comentário

<< Home