segunda-feira, 5 de junho de 2006

UNI-VERSO & RE-VERSO

Sylvia Cohin

O meu verso,
é com ele que converso
por um caminho transverso...

Busca além do infinito,
leva um canto solitário,
e alegre ou muito aflito,
do que vejo, é o cenário...

Dorme alerta.
É quase um grito...
Porta aberta
onde reflito...

Da janela do meu verso
acenando a todo lado,
eu mergulho no reverso
escondido, e bem guardado...

E a vida no regaço
deste místico Universo,
é cada verso que enlaço
nesse cosmo submerso...

SYLVIA COHIN

(e.cortazar_fire.and.ice.mid)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo UNI-VERSO unido no Reverso!!!! Amei! Babei!!!!
Beijos meus
Emy

5 de jun. de 2006, 22:00:00  
Blogger Empregos no Mundo - Oportunidades Estrangeiro said...

Poesia cantante, sigo a melodia das palavras... nelas me disperso, entro em conversação e com elas entro em diálogo. Dizem-me muito as tuas palavras, obrigado :) *

10 de jun. de 2006, 20:29:00  
Blogger Silêncios said...

Permanece com o verso enlaçado em ti, e assim terás sempre um horizonte imenso...
Fica um beijo

12 de jun. de 2006, 09:37:00  

Postar um comentário

<< Home